Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/12/2025 às 20:00

ID: 233399165

Olá,estou voltando a reclamar desta empresa,pois estou decepcionada,comprei duas camas box,uma delas,abriu o box na primeira semana,liguei e disseram q uam trocar,mas q não trocaria novamente, não entendi,mas aceitei,volto a reclamar pois uma delas o box estourou novamente, não liguei pois já me avisaram q não trocariam, só pra avisar mesmo que realmente o box deles não tem qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 11:14

Olá, Sra. Claudia.
Analisamos atentamente as fotos enviadas hoje e do caso passado, em que o produto foi trocado. Com base nessas verificações, constatamos com toda certeza, que não há indícios de defeito de fabricação. A troca que fizemos, tínhamos conhecimento do motivo da "avaria" e por isso foi enviado esta orientação:

"Vamos trocar este produto, mas segue orientação:
- não passar produto químico no tecido do box;
- animal ou objetos pontiagudos podem estragar o tecido;
Ambos exemplos acima, não caracterizam defeito de fabricação, e não será aprovada uma troca do produto."

Não haverá troca, não há defeito de fabricação.

Equipe VIP Colchões.

Réplica do consumidor

04/12/2025 às 16:46

Boa tarde, não estou pedindo pra trocar, já tive um orçamento pra conserto ,agora mais reforçado,,estou só alertando aos clientes que é frágil,como cuido do meu pai nesta cama,por vezes encosto o pé na lateral e já rasga,a fragilidade é tamanha, não usamos produtos químico e não temos animais,portanto só avisando é muito frágil,encostou ,rasgou,mas pode ficar tranquilo que já vou consertar,e não vai acontecer mais,pois não compro mais nada nesta https://******* FRAGIL O BOX E O COLCHÃO ENCHEU DE BOLIHHAS TECIDO DE MA QUALIDADE INFELISMENTE.

Réplica do consumidor

04/12/2025 às 16:46

Boa tarde, não estou pedindo pra trocar, já tive um orçamento pra conserto ,agora mais reforçado,,estou só alertando aos clientes que é frágil,como cuido do meu pai nesta cama,por vezes encosto o pé na lateral e já rasga,a fragilidade é tamanha, não usamos produtos químico e não temos animais,portanto só avisando é muito frágil,encostou ,rasgou,mas pode ficar tranquilo que já vou consertar,e não vai acontecer mais,pois não compro mais nada nesta https://******* FRAGIL O BOX E O COLCHÃO ENCHEU DE BOLIHHAS TECIDO DE MA QUALIDADE INFELISMENTE.