Comprei um produto que veio vazio

Resolvido
Aracaju - SE
29/12/2023 às 22:04
ID: 179367459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit de resina e um pigmento quando chegou os produtos o pigmento veio menos que a metade e duro
Entrei em contato com a vip e eles me falaram que na próxima compra mandariam outro pigmento que quando eu comprasse novamente entrasse em contato com eles que eles iriam enviar junto um novo pigmento. Realize uma outra compra e imediatamente mandei mensagem para eles o número do pedido e avisando para mandar o pigmento, eles me responderam com um oi e mais nada, mande novamente a mensagem pedido para enviar o pigmento eles não responderam. Entrei em contato com eles por WhatsApp hoje perguntando se eles colocaram na minha compra o pigmento me responderam que não e quando questionei como ia ficar esse questão eles simplicidade me responderam com só na próxima compra. A minha frustração foi que eles não tiveram a coragem de pedir uma desculpa pelo ocorrido. Vou ter que fazer uma terceira compra para receber o que eu paguei e me mandam uma mensagem dessa?! Estou decepcionada com a falta de empatia pelo cliente. Não me reembolsaram e nem mandaram o pigmento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2024 às 14:01
Ele só resolveram pq coloquei aqui no reclamei, mas preciso comprar algumas coisas neles então comprei novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5