Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

21/10/2015 às 19:44

ID: 15105555

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 12/10 que foi aprovada na hora, paguei frete de entrega rápida de 3 dias úteis, minha compra foi aprovada na hora e até agora não recebi a mercadoria. me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois o frete foi pago, precisava da mercadoria com urgência e não recebi até agora. Estou tentando entrar em contato pelo telefone a dias e não consigo! Estou apavorada, pois sei que não deveria ter lhes dado mais uma chance de serem honestos comigo, pois já é a segunda vez que vcs da VIP COSMÉTICOS falham comigo, mas desta vez foi de maneira bem desonesta. Quero REEMBOLSO E ESTORNO da minha compra MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2015 às 13:05

Boa tarde Sra Vaneide, infelizmente tivemos problemas com a greve dos correios que acabaram perdendo mercadorias e ao mesmo tempo estão com acumulo e atrasando varias entregas.

O pedido da senhora esta com entrega prevista para hoje como mostra o rastreamento: *******

Infelizmente dependemos dos correios para fazer as entregas e o mesmo esta causando problemas a varias empresas com estas greves e [Editado pelo Reclame Aqui] a caminhões.

Qualquer duvida estamos a inteira disposição