Produto enviado diferente do comprado .

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2022 às 13:27
ID: 144854353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei material medico . Recebi produto diferente e inferior pelo qual paguei . Entrei em contato com whatsapp e sac via email. Não obtive resposta alguma .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2023 às 19:55
Olá, primeiramente sentimos muito por não atender suas expectativas.
Averiguamos todo o histórico da sua questão, e o produto enviado foi o correto.
O Sr adquiriu 3 un do Bougie Life301 - Guia para Intubação Traqueal Adulto com encaixe para lanterna
que custa R$ *******,00 a unidade
TODAS AS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE TODOS OS NOSSOS PRODUTOS CONSTAM NO NOSSO SITE.
O Sr entrou em contato alegando termos enviado um produto diferente do comprado, averiguamos a situação e lhe respondemos que o produto enviado foi o adquirido no ******* corretamente.
O Sr nos enviou imagens do equipamento que achou que iria receber, imagens de outros sites e outros equipamentos que não temos conhecimento, o produto se chama Estilete Luminoso, custa em média R$ 3.*******,00.
Nós não lhe enviamos produto errado, foi lhe respondido e passado essa informação, e foi lhe passado a opção de devolução do produto. O pagamento foi devolvido assim que produto chegou até nós.
Enviamos ao Sr exatamente o produto que comprou, não conseguimos enviar um produto que não temos!
Não entendemos o porque dessa reclamação, visto que a situação foi resolvida.
Estamos a disposição para lhe atender.
Consideração final do consumidor
24/05/2023 às 03:51
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10