Funcionárias grosseiras e despreparadas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2023 às 11:46

ID: 172558603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquirimos festa para criança de 6 anos a partir de 12 horas. Chegamos (Pai e Mãe e criança somente) 11:30am para acompanhar o fim da decoração e aguardar convidados a partir de 12h. Fui recebido na porta por funcionária mal humorada e mal educada - que segurou meu filho quando ele tentou entrar na própria festinha. Quem são vocês?. Perguntou. Disse: Bom, ele é o aniversariante. Daí pra frente fomos avisados literalmente 6 vezes (SEIS VEZES) por essa e por outra funcionária: a festa só começa meio dia. Até que eu pedi para pararem de falar isso, porque obviamente a festa começa meio-dia, e porque elas não estão lidando com criança e um pouco de respeito seria ideal. Há um campinho artificial de futebol no local - até para entreter a criança num local onde não fosse atrapalhar o término da preparação do ambiente, pedi pra elas me emprestarem uma bola pra eu ficar com ele por ali. Resposta: não posso te emprestar, a festa começa meio-dia.

Razoabilidade, educação e treinamento zero. Nunca mais, não recomendo o buffet. Gente grosseira e claramente infeliz de trabalhar ali.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/11/2025 às 22:24

Descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0