Sandália com defeito e inadequada não trocada, alegação de uso e mau atendimento

Não respondida
São Gonçalo - RJ
15/12/2025 às 12:00
ID: 234812339
Fiz uma compra de 189,90 no dia 07/11 para presentear minha filha, estava atrasada para o trabalho só escolhi e paguei, quando cheguei em casa notei que a sandália estava muito suja embaixo e estava descascando em cima, e a sandália não deu na minha filha, voltei para trocar pois o tênis que comprei tbm não deu, a gerente super rude, disse que a sandália estava usada, avisei que estava desta forma quando cheguei em casa e a sandália nem deu na minha filha não teria como ela usar, ela disse que a caixa dela se certifica do solado sempre e que sim estava usada, me senti constrangida pois tava dando a entender que eu estava querendo tirar vantagem, pois se não deu nela não teria como usar, enfim ela não trocou, pedi uma análise pois ela estava descascando e machada de cola, ela deixou bem claro, VOU EMVIAR MAIS NÃO VAO APROVAR, fiquei com vergonha e só avisei que era um direito meu, enfim após 30 dias fui lá e realmente não aprovaram e estou com uma sandália suja e descascada que paguei 140 reais e que não dá na minha filha, atendimento pessimo , mercadoria pior ainda.