Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/04/2025 às 20:03

ID: 214877953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora de comprar o veículo é mil maravilhas agora na hora de retirar a documentação e entregar o veículo com tudo certo uma dificuldade.
Uma semana inventando desculpas pra entregar no documento que na teoria estava em BH e estava em outra cidade . qndo documento chega tinha multa qndo vai dar entrada no detran da erro e simplesmente lavam as mãos .

Primeira e última vez na vida que compro carro lá . Não recomendo. pós e das não existe .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 11:46

Olá, Rafael.
Sentimos muito mesmo por sua experiência conosco não ter sido *******% positiva. Infelizmente também estávamos na dependência do fornecedor nos enviar o documento, como já informado anteriormente por email.
Prezamos pelo compromisso com nossos clientes para que vivam uma experiência memorável positivamente e confiável.
Agora tudo já está resolvido. E quanto à nota fiscal, será enviada dentro do prazo, até 30/04/*******.
Se precisar, estaremos sempre à disposição.
Agradeço mais uma vez a compreensão e a paciência em aguardar.
Até breve!