Veículo com 10 mil km e defeito não resolvido pela Nissan

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

10/12/2024 às 09:33

ID: 204138557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi realizada abertura de *******, porém não consigo dar continuidade nele.

Venho expressar minha insatisfação com os serviços prestados pela Nissan Lages. Levei meu veículo, com apenas 10 mil km, à concessionária para resolver um barulho na dianteira. Contudo, o problema não foi solucionado.

Posteriormente, precisei retornar à concessionária, que fica a ******* km da minha residência. O veículo ficou na oficina por dois dias, durante os quais foram realizadas substituições da caixa de direção e dos amortecedores, mas, ainda assim, o problema não foi resolvido.

Devido à distância e ao tempo necessário para o conserto, fui obrigado a me hospedar em um hotel e arcar com despesas de alimentação para aguardar a liberação do carro no dia seguinte. Assim, solicito o ressarcimento integral das despesas de hospedagem e alimentação, conforme comprovantes anexos.

Aguardo um retorno com uma solução o mais breve possível.

Compartilhe