Conserto de celular não resolvido

Não resolvido
Osasco - SP
05/05/2021 às 19:48
ID: 123521719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um celular J7 Prime 2 e ele quebrou a tela, levei na VipCell na unidade do bairro Rochdale em Osasco para realizar o conserto. Fiz o orçamento e optei pela peça de primeira linha, no dia do orçamento a atendente que me atendeu disse que a peça mesmo sendo de primeira linha funcionaria bem e eu teria garantia de 3 meses. Enfim, deixei o aparelho para conserto e a tela não ficou boa, trava e as vezes não consigo digitar nada e com película fica pior ainda, tenho que afundar o dedo para conseguir fazer algo no aparelho. Como está na garantia, eu levei novamente para eles olharem o que estava acontecendo. Após eles analisarem, eles falaram que está tudo ok sendo que não está. E que se eu quisesse eles poderiam trocar por uma tela original e eu teria que pagar a diferença do valor. Eu sei que um produto de primeira linha nunca ficará igual ao original, mas a partir do momento que eles falam que mesmo sendo primeira linha vai funcionar, tem que funcionar. Eles ainda alegaram que a peça vem da China e por isso "nem sempre é bom", mas independente de onde eles compram as peças, são eles que estão prestando serviço para o cliente final. Eles tem por obrigação comprar bons produtos para atender seus clientes. Pedi para eles testarem de novo e não quiseram, eu até falei não adianta fazer um teste rápido que eles não vão conseguir ver como a tela está ruim. Eles alegaram que não tem tempo para ficar testando por muito tempo a tela e a pessoa que me atendeu ontem (04/05) disse que não tem paciência para android. Como uma assistência técnica fala uma coisa dessa para um cliente? Então como ele não tem paciência para android, ele deveria atender apenas IOS. Paguei por um conserto que que não ficou bom, está na garantia e não consigo resolver o problema. Não acho justo eu pagar por um conserto que não ficou *******% e a assistência técnica dar garantia e não querer resolver. Eles não estão me fazendo nenhum favor, pois, paguei pela prestação de serviço. Agora quem ficou no prejuízo sou eu, pois, preciso do telefone para trabalhar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2025 às 17:28
Não indico esse lugar, eles não se preocupam com os seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0