Atendente desligou na minha cara após questionamento sobre atraso de boleto e tratamento inadequado ao cliente.

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
21/03/2026 às 18:39
ID: 243945493
Atendente desligou na minha cara pq eu questionei o atraso do boleto. vcs n tem vergonha n? resolve meu problema vipcon.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2026 às 15:01
O Gemini disse
Essa é a reclamação mais delicada de todas, pois envolve conduta ética e falta de respeito. Quando um cliente diz que "desligaram na cara", a imagem da empresa vai para o chão instantaneamente no Reclame Aqui. Você precisa ser extremamente empática, repudiar a atitude (mesmo que tenha sido uma queda de linha, para o cliente foi proposital) e resolver o boleto agora.
Aqui está a resposta pronta para copiar e colar:
Resposta à Reclamação (Conduta de Atendimento e Boleto)
Olá, [Nome do Cliente],
Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido. Gostaríamos de registrar que a VIPCON não tolera, sob nenhuma hipótese, qualquer falta de cordialidade ou desrespeito no atendimento aos nossos clientes. O que você relatou é gravíssimo e não reflete os valores da nossa empresa.
Já abrimos uma averiguação interna junto ao nosso setor de monitoramento para identificar o atendimento e tomar as medidas administrativas cabíveis. Independentemente de ter sido uma falha técnica ou de conduta, lamentamos profundamente que você tenha se sentido desamparado(a) no momento em que buscava uma solução.
Para resolvermos o seu problema com o boleto imediatamente:
Emissão Prioritária: Nossa equipe financeira já gerou o seu boleto atualizado (com a data de vencimento ajustada para que você não seja prejudicado pelo atraso).
Envio Agora: O documento será enviado para o seu WhatsApp e e-mail nos próximos minutos por um supervisor de atendimento, que acompanhará o recebimento com você.
Suporte Direto: Para qualquer dúvida futura, você terá um canal direto de supervisão para garantir que seja atendido(a) com a agilidade e o respeito que merece.
Estamos aqui para corrigir essa experiência negativa e garantir que o seu processo siga com total transparência e suporte.
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 13:15
mandaram o boleto depois e consegui pagar, mas a situação do atendimento foi bem chata
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6