VIPNET novamente na berlinda!

Resolvido
Suzano - SP
28/12/2023 às 22:48
ID: 179303293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPoxa, vocês só conseguem saber que existe cliente postando reclamações aqui, isso é ruim demais..
Desde a tarde de hoje não tenho Internet, sei bem que tenho direito a desconto e todos bla bla bla mas, preferiria que o atendimento do whatzapp fosse concluído, o atendimento de telefone fosse consiso, afinal a máquina que fala e coloca um ponto final no que seja lá o que é o porque ligou, fora que o app nossa, espantei, não encontro nada do que é meu por lá e o chat é uma enganação, não funciona!
Quero saber quando vocês vão arrumar aqui, já fiz a reclamação no tel, será que registra algo, no app não tem continuidade, zap num responde nadinha.
Vou deixar postado que estou sem net desde a tarde de hoje e vou aguardar vocês entrarem em contato amanhã, porque só faltava eu ter que novamente encontrar o problema aqui nos postes para vocês virem arrumar
Final de ano, quero assistir algo, vou ficar no aguardo, espero ser atendida, já que a comunicação com vocês é totalmente cancelada por vocês mesmos.
Vou deixar aqui o chat do app para vocês repararem, não tem continuidade, a página não sove, não tem como prosseguir.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2023 às 23:17
Boa noite! Você abriu uma reclamação para a empresa errada! Somos VIPNET TELECOMUNICAÇÕES LTDA, nossa empresa só atende na região de Barrolandia Tocantins
Consideração final do consumidor
29/12/2023 às 10:27
Desculpe-me
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10