Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/06/2026 às 09:37

ID: 251622317

fiz o seguro do meu carro com a vip seg, no dia 20/02/2026 tive meu carro batido,onde o carro que bateu no meu carro abriu fulga sem consegui pega a placa, no dia seguinte fiz todo procedimento,b.o,ocorrências etc, no dia 02/03/2026 recebi o comunicado que dia 20/03/2026 leva meu carro no oficina, onde até o dia de hoje, não foi feito Menhum serviço, o oficina alega não ter recebido material, passo mensagen pra vip seg vou verifica, levam 8 dias e sem redpostas

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 09:49

Olá, Luiz Henrique Lamentamos o transtorno e entendemos sua insatisfação. Estamos acompanhando sua solicitação com atenção e buscando a melhor solução o mais rápido possível. Em breve retornaremos com novas informações. Atenciosamente, Equipe Vipseg Brasil.