Demora no agendamento para instalação de rastreador e cobrança de obrigação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

10/06/2026 às 13:05

ID: 251021147

Prezados, boa tarde!

Estou a quase duas semanas aguardando o agendamento pra instalação do rastreador. Note que ainda aguardo o agendamento, não é nem a instalação. Eu tenho constantemente entrado em contato e recebo a mesma resposta: "como informado" tem que aguardar o agendamento do técnico. Paralelo a isso, eu fico recebendo SMS e email sobre a obrigatoriedade de eu instalar o rastreador. Sendo que o problema está em vocês. Eu preciso de uma solução, até agora eu não tenho nem previsão e ninguém resolve. Por gentileza, podem me ajudar?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 17:40

Olá, Dennis Cleiton

Agradecemos por entrar em contato e por nos informar sobre essa situação.
Pedimos sinceras desculpas pela demora e pelos transtornos causados. Compreendemos sua insatisfação, principalmente diante da ausência de uma previsão para o agendamento e do recebimento das notificações referentes à instalação do rastreador.
Informamos que já estamos entrando em contato com o setor responsável para verificar seu caso e buscar uma solução o mais rápido possível. Estamos acompanhando a situação de perto para que o agendamento seja realizado quanto antes.
Agradecemos sua paciência e permanecemos à disposição

Atenciosamente, Equipe Vipseg Brasil.

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 19:37

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5