ATRASO NA ENTREGA DO PEDIDO

VIPX Gourmet
03/05/2016 às 18:11

Em 28/04/2016 fiz um pedido de marmitas, cuja entrega ficou estabelecida para 03/05 no period da tarde.
    REcebi um email, informando o link para acompanhar meu pedido.
    Em 02/05, liguei para empresa (11 4858-6173), confirmei o pedido e a data de entrega, pois iria deixar o valor correspondente a compra na portaria.
    Em 03/02 recebi um email as 13/:04 horas informando que meu pedido havia sido entregue, inclusive pude verificar essa mesma informação no site da empresa, atraves do link enviado no mesmo email.
    Liquei por volta das 14 horas na portaria do predio, e o pedido não havia sido entregue. LIguei novamente as 17:40 e a informação se mantia. Então liguei na empresa, fui informada pela atendente Marta,
    que o site está com erro e que a entrega do produto etaria para 06/05 (sexta feira).
    Na mesma hora solicitei o cancelamento do pedido, pois achei uma falta de respeito com o consumidor, uma vez que informações divergentes estavam sendo passadas.
    Tanto o site como a primeira atendente informaram sobre a entrega na data de 03/05 e agora a data seria em 06/05.
    Desculpe, mas jamais teria feito uma compra com prazo de 1 semana, sendo que no Mercado existem diversas empresas desse segment com o prazo medio de 3 dias.

21/08/2017 às 16:45

Boa tarde Emilie,

Desculpe a demora ao responder. Ficamos sem acesso ao RA devido a um problema de login solucionado hoje.
    O problema em sua compra foi devido a uma instabilidade no nosso modulo de delivery date do site. O mesmo foi corrigido no dia 05/05.
    Peço desculpas pelo ocorrido e me coloco a disposição para esclarecer qualquer dúvida que venha a ter.

Obrigado pelo feedback!

Ricardo R.

22/04/2022 às 09:08

Está com problemas com VIPX Gourmet?