Reclamação resolvidaResolvido

Comida estragada

VIPX Gourmet
São Paulo - SP
05/01/2016 às 10:26
ID: 16171000
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ano passado comprei algumas marmitas junto com uma amiga, eu perdi quase um dia de trabalho inteiro devido a marmita fazer eu passar mau e precisar ir pra casa, minha amiga passou em mau em casa.

Ela entrou em contato com a empresa e informaram que poderiam fazer a troca só esse ano, mas quem garante que não vamos passar mau novamente?



Prefiro a devolução das marmitas e o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2016 às 12:03

Problema já foi solucionado.

Dinheiro devolvido.



Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.



Att.



Equipe VipX Gourmet

Consideração final do consumidor

07/01/2016 às 13:13

Dinheiro devolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com VIPX Gourmet?

Reclamar