Reclamação resolvidaResolvido

Falta de produto as entregas

VIPX Gourmet
São Paulo - SP
20/02/2018 às 21:21
ID: 33192625
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 4 de fevereiro, foram 1 kit com 20 marmita de carbo + 1 kit detox
    Na hora da entrega eles entregam no que nao havia solicitado na hora da compra, alegando um problema com a logistica... foi entregue 1 dia depois do solicitado no site.

    Na hora da entrega o kit carbo ficou faltando os itens

    1 suco de energia
    1 medalhao de frango
    1 frango em cubos c/ Aboborinha

    Entrei em contato com a empresa, via whatsApp onde fui informada que teria a entrega no mesmo local da entrega da primeira, mas como havia uma entrega de um parente pedi para entregar no mesmo dia dela (20.02) mas entrega nao foi realizada conforme combinado.

    Nao recomendo a mais ninguem a compra dos kit, pois comprei na empresa, pois cobram o valor de 20 marmita e entrega apenas 17.
    Todas as comunicacoes são em vão.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/02/2018 às 11:25

    Bom dia Evelyn,
    Conforme contato telefônico ontem, seu pedido realmente foi com a quantidade errada e realmente houve uma falha na comunicação, e os itens que faltaram nao foram entregues.
    Agendamos para que estes sejam entregues hoje no periodo noturno conforme acordamos.
    Ficamos à disposição caso tenha mais alguma dúvida.
    Estamos enviando alguns sucos de brinde para você.
    Nossa forma de pedir desculpas pelo ocorrido. :)

    Consideração final do consumidor

    21/02/2018 às 21:51

    Atendimento direito com o socio proprietario, conforme combinamos foi entregue os itens faltantes + 2 sucos de brinde + 1 frango em cubos de brinde também.A empresa entregou os itens faltantes sem qualquer custo, e no horario que combinamos.Vale ressalva que a comida da VipxGourmet é muito boa, gostinho de comida caseira.Se nao fosse ocorrido, nas duas tentativas não colocaria a reclamação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Consideração final da empresa

    22/02/2018 às 13:27

    Agradecemos a compra e o contato!

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com VIPX Gourmet?

    Reclamar