Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

06/01/2026 às 17:13

ID: 236831337

Comprei 20 metros e a mangueira enche tanto que parece que vai estourar. Ela não aguenta pressão.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 17:19

Olá!
Recebemos sua reclamação e nos importamos com a satisfação de nossos clientes, por isso, se tiver interesse, nos colocamos à disposição para atendê-lo.
Entramos em contato através do e-mail, solicitando seus dados para análise pelo Dep. da Qualidade, assim que tivermos as informações, daremos sequência na tratativa da reclamação.
Procuramos melhorar cada vez mais a qualidade de nosso atendimento e produtos, por isso, peço a gentileza de nos avaliar no final da sua reclamação.
Conte sempre conosco, toda a equipe Viqua está a sua disposição.
Nosso horário de atendimento: Seg. à Quinta das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30, sexta-feira das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30
[email protected]
Para solicitar a garantia, pode acessar o site da Viqua: https://viqua.com.br/garantia/

Réplica do consumidor

14/01/2026 às 08:08

Bom dia, vi que mandaram os e-mails pra fazer a postagem do produto, mas não estou tendo tempo de ir ao correios e embalar a mangueira pra fazer isso. E acho um descaso isso também, para darem suporte eu ter de enviar o produto.

Gostaria de ver com o setor de vocês sobre isso, pois também mesmo que a mangueira esteja estourando direto eu não posso ficar sem mangueira aqui até vocês analisar e por fim ver se iria substituir o produto que está com problema.
Hoje novamente ela estourou, irei mandar as fotos lá no email de vocês.
Aguardo retorno sobre isso. Caso você pudesse me ressarcir enviando os 20 metros ou menos se vocês quiserem.
Mas deixo claro minha indignação com a qualidade do produto.
Uns dias atrás fui na casa de um amigo e ele tem dessa mangueira, ele me alegou a mesma coisa, direto tem de cortar ela.
Por fim é isso.

Caso não possam fazer nada, depois irei registrar uma reclamação também no consumidor.gov.
Pois fui muito [Editado pelo Reclame Aqui] com este produto, deste que até a loja física não quis me dar suporte de garantia.

Réplica da empresa

14/01/2026 às 10:42

Olá,

Recebemos sua reclamação via SAC e em razão da importância da satisfação de nossos clientes, suas alegações ja estão sendo atendidas pelos canais oficiais do SAC.

Equipe Viqua.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 10:34

Me reembolsaram o valor. Fiquei grato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10