Impossibilidade de cancelamento e estorno de reserva não utilizada na Virapark

Resolvido
Jaboticabal - SP
23/07/2026 às 08:31
ID: 254625901
Fiz uma reserva para deixar meu carro na virapark enquanto estivesse viajando, porém ocorreu um imprevisto, e não consegui ir na data. Porém no site eles não dão a possibilidade de cancelar reserva, eu não usei o serviço, há mais de 15 dias estou tentando resolver o estorno por email e a resposta é sempre a mesma: Estamos vendo com a controladoria. Isso é uma falta de respeito total. Sendo que não usei o serviço e avisei com vários dias de antecedência
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 11:51
Olá,
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e agradecemos por ter entrado em contato conosco pelo Reclame Aqui. Entendemos a importância da sua solicitação e queremos garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Informamos que o estorno já foi processado com sucesso, e o comprovante foi enviado ao seu e-mail cadastrado. O valor será creditado no mesmo meio de pagamento utilizado, dentro do prazo definido pela administradora do cartão.
Agradecemos a paciência e compreensão durante o processo. Caso precise de qualquer outra assistência ou tenha dúvidas, estaremos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Garageinn.
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 19:02
O dinheiro foi devolvido, mais precisou chegar no extremo pra que acontecesse. Demorou demais, não tem um numero pra falar, só através de e-mails, os e-mails nao são respondidos. Nenhum interesse em utilizar os serviços
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1