Atraso no resultado da biópsia para tratamento de câncer da esposa.

Respondida
Cariacica - ES
24/02/2026 às 13:02
ID: 241536409
Atraso no tratamento da entrega do resultado da biópsia de câncer da minha esposa o material foi para o laboratório exatamente no dia 24/01, ligo todos os dias pra lá e quando atendem falam que estão resolvendo e nada, sem nenhum retorno, satisfação, absolutamente nada.
Precisamos do resultado com urgência para ela começar a fazer o tratamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 14:30
Olá!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos e pela ansiedade ocasionados pela espera do resultado do exame, especialmente diante da importância desse diagnóstico para o início do tratamento da sua esposa.
Verificamos que o exame já foi liberado. Infelizmente, houve um atraso na conclusão do laudo devido à alta demanda de exames, o que impactou nosso prazo de liberação. Pedimos sinceras desculpas por esse ocorrido e reconhecemos os transtornos causados.
Compreendemos que a agilidade nesse momento é essencial e lamentamos que nossa prestação de serviço não tenha atendido às suas expectativas. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e minimizar situações como essa.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.