Pedido com defeito, e pedido não enviado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

21/02/2025 às 09:57

ID: 210509997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei algumas pulseiras femininas, que 1 veio com defeito, depois eles me disseram que iam mandar um brinde na próxima compra pelo erro.
Fiz um outro pedido que 3 pulseiras vieram com o tamanho menor doq eles me disseram, e não enviaram o brinde que tinham dito, ent ficou para próxima compra, comprei mais uma vez e não veio o brinde, comuniquei eles, eles falaram que iam me mandar já fazem uma semana e só estão me enrolando.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 08:05

Oi Lucas Bom dia, em relação ao defeito da peça feminina demos a opção de troca ou brinde na proxima compra , infelizmente o vendedor pode ter na sequencial se esquecido de lançar o brinde nos pedidos, por isso na separaçao ele nao foi incluído, peço desculpas pela falha. Como ja é nosso cliente há um tempo, deve saber que prezamos pela satisfaçao dos nossos clientes e não queremos deixa los insatisfeitos e se foi prometido você terá um brinde sim. Quanto a compra da outra pulseira voçe tinha pedido algum tamanho especifico? Confirme essa informaçao por favor e nos chame no whatsapp onde fez as compras pra podermos resolver ok. Te aguardo.

Réplica do consumidor

11/03/2025 às 10:49

chamei no WhatsApp, não foi resolvido.
estão dizendo que vão enviar o brinde na próxima compra, mas já foi o segundo pedido que fiz e falaram que iam mandar o brinde e não mandaram.

Réplica da empresa

12/03/2025 às 08:27

Vamos resolver essa questao Lucas, me chame no whatsapp pra eu ver pessoalmnet epra vc*******.

Réplica do consumidor

17/03/2025 às 10:35

não irei chamar vcs no WhatsApp por que já chamei e vcs não resolveram, fiquei muito chateado, pq sempre comprei com vcs indiquei diversos amigos que compraram com vcs, e vcs não puderam resolver comigo uma falha que não foi a primeira vez que aconteceu.