Insatisfação com a Gestão, Pagamentos e Metas na Empresa: Favoritismo e Falta de Reconhecimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

20/05/2026 às 08:22

ID: 249153009

Trabalho atualmente na empresa e e fosse há um tempo atrás, eu indicaria essa empresa para qualquer pessoa trabalhar. Hoje, infelizmente, eu não indico de forma alguma.

Se você for uma pessoa que depende muito so VA fique atento pois pode ocorrer atraso no pagamento do vale-alimentação como já aconteceu e atraso no pagamento de férias também que foi o meu caso. FGTS? Atrasa também

Além disso, fica nítido o favoritismo dentro da empresa. Funcionários que realmente trabalham e se dedicam não recebem reconhecimento, enquanto pessoas sem compromisso têm preferência. Existem regras que deveriam valer para todos, como proibição de celular e alimentação na PA, mas alguns fazem isso normalmente e a gestão simplesmente ignora.

Outro ponto que deixa muito a desejar é a oportunidade de crescimento dentro da empresa. Muitas vezes, quem já está há anos se dedicando e esperando uma oportunidade acaba não sendo valorizado, enquanto pessoas que vêm de fora recebem prioridade. Isso acaba gerando desgaste e desmotivação em quem já veste a camisa da empresa há tanto tempo. ( Esse fato não foi comigo, pois sempre quis permanecer no atendimento mesmo. Foi com outra pessoa de dentro da empresa enfim, sem citar nomes)

Outro problema é a política de bonificação da empresa, que na prática parece impossível de atingir. Exigem que o funcionário responda clientes em até 1 minuto e meio, mesmo atendendo 7 pessoas ao mesmo tempo no WhatsApp. Muitas vezes estamos realizando duas vendas simultaneamente, além de precisar preencher cadastro de interesse, fazer tabulação e ainda escrever relato obrigatório do atendimento. Simplesmente não existe tempo hábil para fazer tudo isso dentro do prazo exigido.

O resultado é que praticamente ninguém consegue bater a meta de bonificação. Até hoje, na operação de WhatsApp, ninguém conseguiu atingir essa bonificação, o que deixa claro que são metas irreais.

Estou deixando esse relato para que outras pessoas saibam como funciona o ambiente antes de entrar.

Compartilhe