Instabilidade na conexão de internet e falha no suporte técnico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

06/08/2026 às 21:47

ID: 255830781

Novamente passando por problemas com a virtual net, conexão que para e volta para e volta. Atendimento que a pessoa some do nada. Ninguém resolve de fato o problema. Já estou ficando cansado de fato..... Muitas vezes quando da problema, é muito engraçado que o atendimento ao cliente para de funcionar, daí depois de horas chega uma msg avisando que a conexão será reestabelecida novamente na maior cara de pau..

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 08:26

Prezado: ESTEVAN DE SOUZA TOLA

Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Verificamos que o seu chamado foi aberto ontem, 06/08, às 14h40. Conforme nosso procedimento, a Virtual Net possui um prazo de até 24 horas comerciais para dar seguimento ao suporte técnico.

Seu atendimento já está agendado e seguirá normalmente hoje, dentro do prazo previsto. Nossa equipe técnica realizará as verificações necessárias para identificar e solucionar a causa das interrupções na conexão.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Gislaine Dias
Equipe de cancelamento e ouvidoria Virtual Net.

Consideração final do consumidor

08/08/2026 às 09:03

Problema resolvido,gostaria de agradecer toda atenção do técnico que veio resolver o problem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

10/08/2026 às 08:42

Agradecemos o seu feedback e nos colocamos a disposição.

Atenciosamente,
Gislaine Dias
Equipe de cancelamento e ouvidoria Virtual Net.