cobrança indevida
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno meu cartão votorantim vem sendo descontado 14,90 mensal para a zastros. não fiz nenhuma solicitacao a essa empresa, no meu e-mail não consta pedido ou algo sobre essa tal zastros. gostaria que entrasse em contato com a referida para era comprovar alguma assinatura que eu fiz. assim sendo, espero ser ressarcido dos valores descontados ou não descontar mais a partir de entao. obrigado e aguardo resposta.
Resposta da empresa
10/03/2014 às 11:24Prezado(a) Romildo,
Temos o registro de que o débito de r$14,90 que estava sendo feito em seu cartão de crédito Mater card, nº 5184540082623135, é a cobrança da mensalidade da assinatura VIP do site Zastros, feita em 26/12/2013 através do email romildoamaralaraujo@hotmail.com em nome de
Romildo Amaral de Araujo.
O site não exige que nenhum dado de cobrança seja informado. Esta informação só é solicitada quando o cliente opta por um programa personalizado no site. Neste caso , ele preenche um cadastro, informando os dados de cobrança para o pagamento da mensalidade.
A mensalidade passa a ser cobrada automaticamente , a menos que seja solicitado o cancelamento da assinatura.
Atendendo à sua solicitação, já cancelamos a sua assinatura.
A ultima programação de cobrança da sua mensalidade estava para dia 26/02/2014.
A partir de agora não haverá mais nenhuma programação de cobrança.
Esperamos sempre atender às suas expectativas !
Atenciosamente,
Equipe Pinpix
Atendimento de 2ª à 5ª das 9:00 às 18:30 e 6ª das 9:00 às 15:00hs
Consideração final do consumidor
11/03/2014 às 01:14obrigado pela atençao a minha solicitação.