cobrança indevida

no meu cartão votorantim vem sendo descontado 14,90 mensal para a zastros. não fiz nenhuma solicitacao a essa empresa, no meu e-mail não consta pedido ou algo sobre essa tal zastros. gostaria que entrasse em contato com a referida para era comprovar alguma assinatura que eu fiz. assim sendo, espero ser ressarcido dos valores descontados ou não descontar mais a partir de entao. obrigado e aguardo resposta.

10/03/2014 às 11:24

Prezado(a) Romildo,

Temos o registro de que o débito de r$14,90 que estava sendo feito em seu cartão de crédito Mater card, nº 5184540082623135, é a cobrança da mensalidade da assinatura VIP do site Zastros, feita em 26/12/2013 através do email romildoamaralaraujo@hotmail.com em nome de

Romildo Amaral de Araujo.

O site não exige que nenhum dado de cobrança seja informado. Esta informação só é solicitada quando o cliente opta por um programa personalizado no site. Neste caso , ele preenche um cadastro, informando os dados de cobrança para o pagamento da mensalidade.

A mensalidade passa a ser cobrada automaticamente , a menos que seja solicitado o cancelamento da assinatura.

Atendendo à sua solicitação, já cancelamos a sua assinatura.

A ultima programação de cobrança da sua mensalidade estava para dia 26/02/2014.

A partir de agora não haverá mais nenhuma programação de cobrança.

Esperamos sempre atender às suas expectativas !

Equipe Pinpix

Atendimento de 2ª à 5ª das 9:00 às 18:30 e 6ª das 9:00 às 15:00hs

11/03/2014 às 01:14

obrigado pela atençao a minha solicitação.

Está com problemas com Virtual Produções-Grupo Virtual (Pinpix, Suadieta e Zastros)?