Recebido os pagamentos conforme acordado e não foi entregue o serviço prometido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/11/2017 às 11:01

ID: 30779803

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Virtual Solution, de propriedade do Sr. David Silva Lorena, que se divulga com o nome Maxx (sinceramente não sei o motivo do "cod-nome"), presta serviços como freelancer oferecendo seus serviços em sites como 99freelas, Workana, entre outros.

Como já vi em outar reclamação aqui, o atendimento inicial do mesmo é muito bom, ele é atencioso, mas acredito que tudo deva ser pra disfarça o verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]ão que é.

Contratei o serviço dele para desenvolvimento de um projeto, paguei os 50% iniciais conforme combinado e mesmo com ele ATRASANDO OS PRAZOS DE ENTREGA, ainda fiz questão de manter com ele o mesmo valor acordado e pagar 60% da outra metade restante e pagaria 40% da metade após a entrega integral do projeto.

Após pagar os outros 60% da 2ª metade o mesmo simplesmente sumiu do mapa, não possui telefones de contato, não me responde via e-mail nem Skype, mesmo eu insistindo e ainda aguardando um tempo pois pensava que ele podia estar tento algum problema pessoal.

Estarei encaminhando uma Notificação Judicial ao mesmo devido ao fato de ter pego meu dinheiro e não entregue os serviços prometidos e como vi aqui no reclame aqui, não é a primeira vez que ele faz isso.

É um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]ário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2020 às 15:50

Péssimo, nunca confiem nessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0