Virtual Solution (David Silva Lorena) recebe o pagamento e não entrega o serviço

Não resolvido
Várzea Grande - MT
24/09/2017 às 20:11
ID: 29078753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Virtual Solution, de propriedade do Sr David Silva Lorena, apelido Maxx, oferece em sites de Freelance (exemplo: Workana) serviços de programação.
O atendimento inicial é perfeito, ele sempre sugere ao cliente para fazer o acordo fora do site, onde pode reduzir o valor do serviço.
Os sites de Freelance fazem a intermediação dos pagamentos, o objetivo do mesmo em fazer a negociação por fora do site é simplesmente pegar o dinheiro do cliente e não entregar o serviço.
Eu contratei o mesmo em um serviço, paguei a entrada de 50% R$*******,00
Após o pagamento conseguimos três ou quatro contatos com o mesmo após muito custo.
A partir daí simplesmente não respondia e-mail ou Whatsapp.
Os telefones celulares do mesmo não recebem ligações.
O telefone fixo disponível no site não existe.
Em suma, o mesmo não entregou o projeto solicitado e ficou com meu dinheiro.
Estou processando o mesmo por [Editado pelo Reclame Aqui], após ele saber disso, pois copiei o processo no e-mail dele, ele me ameaçou, vai me processar por calunia e difamação, mesmo estando com meu dinheiro e não entregando o serviço solicitado.
Empresa: Virtual Colution (David Silva Lorena*******)
CNPJ: 13.*******.*******/*******77
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2019 às 16:32
zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0