bloqueio de conta e dos meus valores de vendas no site

Resolvido
Niterói - RJ
30/03/2020 às 12:15
ID: 102138957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, Minha conta está bloqueada até hoje e alem de não desbloquearem nao liberam o meu saldo disponível para saque. jà faz uns 3 meses e nada ainda, não consigo sacar meu dinheiro e nem vender mais, Já tem 3 meses que a conta está assim e até agora nada. Eles respondem um texto padrao e mais nada. tremenda irresponsabilidade dessa empresa. Elas nao deram nenhuma justificativa para tal bloqueio.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2020 às 22:07
Boa noite..
Desculpe mas nao sabemos sobre o que esta informando, uma vez que minha loja se chama Virtualvendas, nao temos sistema de bloqueio de cadastro e muitos menos temos carteira com saldo de compra de compradores.
Acredito que esteja falando de algum marketplace, no qual voce deve resolver diretamente com eles. nao temos qualquer responsabilidade sobre isso
Obrigado
Paulo Maia
Consideração final do consumidor
06/05/2020 às 12:42
aberto errado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10