Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

03/03/2017 às 12:49

ID: 24594309

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gente eu não aguento mais, faz uns 4 ou 5 meses que estou com a virtuali e NUNCA recebi a velocidade de internet que eu contrate, muito menos os 60% dela, toda vez que liga la ara reclamar é sempre a mesma desculpa, sempre esta com problema em alguma equipamento, sempre estao mexendo na torre, cara 4 meses mexendo na torre?? Não faz nem 2 semanas q o técnico veio em casa, nos primeiros dias a internet estava uma maravilha, mas foi só nos 4 primeiros dias, depois a internet ficou ruim de novo, nem video no youtube com resolução em 144p eu to conseguindo assistir, a velocidade consegue se inferior de uma internet discada, pago R$89,90, por 3MB E JOGO DINHEIRO FORA TODO O MÊS, essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa nao soluciona meu problema, e é uma coisa q está prejudicando até meu casamento pois eu e meu marido discutimos QSE TODOS OS DIAS POR CAUSA DESSA JOÇA DE INTERNET, eu não queria me exaltar, mas é que cansa vc estar com problema e a empresa que fornece o produto esta pouco se fodendo com o cliente.
OBS: A INTERNET DE MADRUGADA FUNCIONA SUPER BEM 4 e 5 hrs da manhã ei tenho a velocidade contratada, se o problema fosse na torre, pq de madrugada a internet funciona??? Estranho né.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2018 às 17:19

Resolveram meu problema, hoje minha internet está ótima, as vezes tenho alguns problemas, mas só quando chove muito, e da problema na antena, mas o técnico vem e arruma, a empresa melhorou muito, por isso continuo cliente, Parabéns Virtuali pela melhoria

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9