Reclamar dessa empresa

Lins - SP

27/12/2016 às 18:35

ID: 23194285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde a data de instalação (09/11/*******) da internet de 2Mbps no município de Piracicaba, venho tendo problema com os serviços prestados pela virtuali, internet fica tão ruim que não abre se quer site com apenas texto, a conexão da rede não cai, mais o sinal da internet se evapora o legal é que isso só acontece aos finais de semana e após as 18h horário que não há ninguém para atender o telefone, que é outra [Editado pelo Reclame Aqui] o ******* não funciona de celular e tenta achar um orelhão que funciona, ou vc liga do seu celular é paga para reclamar da [Editado pelo Reclame Aqui] do serviço ou sai como um palhaço procurando pokemon em busca de orelhão que funcione, um serviço que é oferecido 24h com atendimento e assistência somente em horário comercial, por ai dá para se ver a preocupação com o cliente, bom já foram 4 contatos e as atendentes sabem menos que.... melhor não comentar. A internet seria para ser 24h e eles querem mandar um técnico aqui, no horário que funciona e cobrar porque não vai achar nada, falei para colocar um equipamento e deixar alguns dias monitorando a internet, a atendente disse que esse equipamento não existe, vou tentar ajudar a virtuali, o equipamente existe, nada mais é que um roteador rodando um fireware aprovado pela anatel que monitora a qualidade do serviço, outro detalhe no contrato da virtuali está descrito que a velocidade garantida é de 40% ou seja 75MB/s velocidade que ela não cumpre o próprio equipamento da virtuali registra isso, essa velocidade garantida vai contra determinação da Anatel https://**************) que desde novembro de ******* a velocidade média deve ser de 80% e a velocidade instantânea deve ser de 40% o que a virtuali faz é colocar velocidade instantânea como velocidade média, a atendente disse que não pode fazer nada infelizmente não passou seu nome, mas a ultima ligação foi efetuada no dia 27/12/******* as 18:50, confirmou que houve um problema no dia anterior e que já havia normalizada, ninguém falou em desconto algum, pois se você contrata um serviço 24h então se ficar sem esse serviço deve ser descontado proporcional ao tempo, mas adivinhem só, só é contado após comunicação com a virtuali, vou dizer como funciona, vamos dizer que sua internet, evapora no sábado as 17h, só haverá expediente na virtuali na segunda as 8h, ai você liga e as 8:10 sua internet ressurge das profundezas, sabe quando vão descontar da sua conta? 10 minutos é isso ai. Bom como a virtuali não se interessou em tentar solucionar o problema, estou deixando registrado a reclamação para que novas pessoas não caiam nesse serviço péssimo, pois eu desisti a virtuali não consegue manter se quer seu próprio site funcionando direito, faz 2 dias que tento acessar o site do meu emprego e de casa e não consigo de agora em diante será Procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2023 às 20:09

Trocou de nome mas é a mesma empresa ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0