Lixo de internet e as atendes então nem se fala principalmente no financeiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

14/07/2020 às 11:03

ID: 108394533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

As atendentes muito mau educadas despreparadas , principalmente no financeiro!! Não tem preparo para atender o cliente mente quando está como problema na rede falam que é na minha residência !! Já entrei em contato com a Anatel para cancelar porque querem me cobrar custo sabendo que a internet mais fica parada doque usando ! Não passa nada pelo aparelho de canais só trava horrível mesmo e não sou obrigada a ficar como produto que sou muito mau atendida e desgostosa está aqui minha indignação não recomendo ! As telefonistas tudo sem educação acha que estou pedindo de graça alguma coisa dessa empresa !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2023 às 04:29

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0