SEMPRE SEM INTERNET PAGANDO ATOA

Não respondida
Piracicaba - SP
09/11/2023 às 11:50
ID: 175597233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho essa internet no sitio pois só chegam essa lá e vivo reclamando que não funciona, desde setembro sem internet, mes de outubro inteiro reclamando pedindo tecnico, tecnico foi faz 2 semanas, internet funcionou 1 dia e caiu e até hoje sem..
ATENDIMENTO PESSIMO, pessoas grosseiras, não sao transparentes! NAO CAIAM NESSA CILADA. pago o servico pra nada, hoje reclamando novamente 09/11 disseram que não vao mais atender pois nao é possivel, se eu nao entro em contato ninguem ia avisar, eu ia seguir pagando sem ter o serviço.. uma verdadeira palhacada
pedi cancelamento e reembolso de outubro e novembro mas apenas de novembro vao ressarcir.
dificil, pessima empresa.