Empresa péssima, atendimento horrível, não cumpre com o que foi negociado

Não respondida
Pato Branco - PR
17/06/2026 às 09:13
ID: 251619575
Contratei alguns chips e a vendedora me fez pegar mais do que eu precisava, me dando uma carência de 90 dias para ativar, e após essa carência era para entrar em contato para pegar mais carência, pois conforma negociação era isso o combinado, ao entrar em contato com a vendedora passou um e-mail para enviar a solicitação de ajuste, e ai começou a pior experiência de atendimento que já tive, enviei o e-mail e sem resposta, passado alguns dias chamei novamente a vendedora, e enviei mais de 5 mensagens em vários dias diferentes sem nenhuma resposta, entrei em contato com o numero de suporte aonde te a opção financeiro e ai foi pior ainda, profissionais despreparados, pedindo pra eu entrar em contato com a vendedora e ai a piada começou, resumindo, desacordo comercial, empresa não cumpre oque foi comercializado, atendimento péssimo, precisei alterar a velocidade de um chip e o descaso e péssimo atendimento foi o mesmo, não contratem essa empresa. Pois seu clientes vão ficar dependendo desse cenário de atendimento quando tiver qualquer problema para resolver.