Deolução de produtos

Resolvido
Brasília - DF
14/07/2023 às 08:12
ID: 168200557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 15/06/******* comprei 3 Camisas Polo (M) nas cores Azul Marinho, Rosa e Vinho no site da https://*******
Em 28/06/******* recebi as camisas, porém, ao verificar, percebi que não era o que eu esperava e, no mesmo dia, solicitei informações no WhatsApp ******* de como proceder à devolução.
A(o) atendente me passou o endereço para eu fazer a devolução e que, "assim que chegar, irá para setor responsável e faremos o estorno."
Em 30/06, fiz a postagem (código de rastreamento n. *******).
Acontece que, desde o dia 01/07/*******, venho pedindo informações via e-mail *******, pelos números*******;******* e*******e não tenho obtido nenhuma resposta.
Constata-se que, após a venda, os clientes são ignorados. Essa é a minha impressão pelos fatos aqui relatados.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2023 às 15:24
Ola Sergio boa tarde, nos enviamos o email para explicando o sistema de troca estamos aguardando resposta, me chame no Whatsapp para explicar melhor.
Estaremos resolvendo seu problema, fique tranquilo.
Att Wellington
Réplica do consumidor
21/07/2023 às 15:47
Não recebi nenhum e-mail, conforme a empresa informou.
Ademais, me pediram pra chamar no WhatsApp mas não informaram qual número, pois já tentei em três números que tem no site da empresa e não obtenho resposta.
Por outro lado, porque a própria empresa não entra em contato comigo pelo WhatsApp para me dar uma explicação?
Ainda tá sem solução.
Att.
Sérgio Campos
Réplica da empresa
21/07/2023 às 16:05
Estamos em contato.
Consideração final do consumidor
21/07/2023 às 20:19
A solução se deu por meio do cancelamento do pedido e, consequentemente, o estorno do valor. Recebi o comprovante do cancelamento, mas ainda tô aguardando o valor ser estornado na fatura do cartão de crédito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7