Visa Benefícios: Enganação com sinistros de longa duração, análise lenta e falta de transparência.

Não respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 06:24
ID: 249148213
Visa Benefícios é a maior enganação concedida pelo cartão. Sinistros que levam 6 meses para serem pagos, esteira de análise que não evolui documentação que sempre falta no momento de anexar documentos; falta de transparência e clareza com informações. Não indico para ninguém!!! [Editado pelo Reclame Aqui].