Visa Benefícios: Enganação com sinistros de longa duração, análise lenta e falta de transparência.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 06:24

ID: 249148213

Visa Benefícios é a maior enganação concedida pelo cartão. Sinistros que levam 6 meses para serem pagos, esteira de análise que não evolui documentação que sempre falta no momento de anexar documentos; falta de transparência e clareza com informações. Não indico para ninguém!!! [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe