Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/05/2025 às 07:20

ID: 217511431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

agora mesmo
Nova
A pior experiência que um cliente pode ter. Não caiam nessa. Eu estou sofrendo há meses com
Ansiedade e com o meu dinheiro que eles não devolvem. Comprei um intercâmbio no valor de 16.500, paguei A VISTA em setembro de 2024 para embarcar dia 31/12/2024 de Toronto para Irlanda. Antes de eu pagar, a pessoa que responde como dono da agência, chamado *****, era um primor. me ligava todo dia, me mandava mensagem com a melhor atenção. Depois que eu fiz o PIX ele sumiu e todo dia é uma desculpa diferente. Em resumo eles não mandaram os documentos pra eu embarcar, sumiu com meu dinheiro e não me devolveu tudo. Mês passado eu fiz uma avaliação reclamando dessa conduta deles e fui ameaçado de ser processado. eles disseram que só me devolveriam
PARTE do dinheiro somente se eu apagasse a avaliação negativa, pois eu estava prejudicando eles. Eu cumpri minha parte e apaguei. Fizemos um acordo de ele me pagar metade mês passado e a segunda metade dia 15/05 ele sumiu de novo e não me pagou o que me deve. NÃO FAÇAM NEGÓCIOS com essa agência. Estou sem dormir, fiquei ilhado no Canadá sem ter embarcado para Irlanda e sem o meu dinheiro.estou precisando do meu dinheiro para me alimentar e custear moradia. estou tomando remédio pra ansiedade e sem o menor respeito da parte deles. Foi a pior experiência com qualquer empresa que já tive. Tomem cuidado. Assim como esse colega aí que ficou sem retorno em Barbados, é assim mesmo eles te abandonam depois que você paga. . Infelizmente tive que entrar com advogado pra resolver isso na justiça todo esse transtorno que estou passando. Não está sendo nada fácil a minha vida. Esse homem destruiu meu sonho.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 14:37

Boa tarde Murilo.
Repassamos o valor de R$ 8.******* em 16-04.******* conforme recibo enviado via whatssapp.
Por gentileza , poderia responder via whatssapp a nossa solicitação?
Att

Réplica do consumidor

23/05/2025 às 16:36

O combinado era o restante do valor dia 15/05 e não foi feito até agora. A empresa segue com o meu dinheiro de forma ilegal. São desonestos