Nome negativado novamente após pagamento e falta de atendimento humano

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
18/05/2026 às 20:29
ID: 249013871
No dia *****, entrei em contato com a empresa Visa Bem Reabilitação de Crédito, com o objetivo de dar entrada em um processo de limpa nome, serviço que visualizei em anúncios no Instagram.
Após seguir todas as orientações recebidas e enviar meus dados pessoais, fui informado, no dia *****, de que meu nome estava sem restrições. De fato, naquele momento, as restrições haviam sido retiradas.
Na ocasião, recebi as orientações referentes aos valores que deveriam ser pagos, sendo eles:
Entrada no valor de R$ 598,00;
Taxa de custos de protocolo judicial no valor de R$ 278,00;
Taxa de consultas no valor de R$ 89,00;
12 parcelas de R$ 197,00.
No entanto, no dia *****, percebi que meu nome voltou a constar com todas as restrições anteriores. Diante disso, entrei novamente em contato com a empresa para informar o ocorrido.
Desde então, tenho sido atendido apenas por mensagens automáticas de inteligência artificial. Mesmo assim, fui informado de que, em até 15 dias, meu nome estaria regularizado novamente. Passado esse prazo, percebi que a situação permanecia sem solução. Voltei a entrar em contato, mas continuei recebendo apenas respostas automáticas, com promessas de solução em 48 horas, sem qualquer providência efetiva.
Até a presente data, *****, meu nome continua negativado, apesar de eu ter cumprido com minha parte no acordo e realizado os pagamentos conforme orientado.
Preciso resolver essa situação com urgência, pois o combinado era que meu nome permaneceria limpo e, após a reclamação, a empresa informou que resolveria o problema em até 15 dias, o que não ocorreu.
Diante disso, solicito providências imediatas por parte da empresa, bem como um atendimento humano e adequado, para que a situação seja solucionada de forma definitiva. Ressalto que continuo sendo prejudicado, mesmo após cumprir as exigências e pagamentos solicitados.
Atenciosamente,
*****