Visabeim: Cobrança no contrato e após pagamento, a empresa se torna inacessível com robôs e falta de retorno.

Não respondida
Santa Carmem - MT
30/03/2026 às 02:16
ID: 244661737
A empresa visabeim, não responde fica uma [Editado pelo Reclame Aqui] de um robô mandando mensagem automática! Na hora que fiz o contrato quando foi pra me cobrar eles respondia mensagem na hora, agora que pague 1000 reais . O povo sumiraram eu vou achar eles , meu adv vai abrir ação contra esses [Editado pelo Reclame Aqui]! Paguei ela tudo certo , agora não pago nem um real . Não caem no papo deles! Só conversa !