Visabem: Pagamento realizado, serviço não prestado, solicitação de reembolso e denúncia ao Ministério Público.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

20/03/2026 às 10:28

ID: 243824467

Paguei e não aconteceu nada a Visabem, você não conversa com ninguém e você fica sem saber de nada e o problema continua só quero meu dinheiro de volta, não cumpriram com o serviço que me prometeram e eu só quero o meu dinheiro de volta , tenho parcela para pagar e não vou pagar mais nada e vou denunciar também no ministério público.

Compartilhe