Acesso a sala vip

Resolvido
Recife - PE
13/05/2025 às 14:52
ID: 216976963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, já reclamei na ouvidoria, se ligo o 0800, desligam no atendimento, não enviam o código p que eu tenha acesso ao aplicativo. Viajo dia 28/05 e não. Consigo, que me. Mandem a foto do QR cold. Não sei mais o que fazer. Se tento cadastrar novamente não consigo.me ajudem.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 09:58
Olá,
tudo bem?
A empresa na qual registrou a reclamação é a Visão Benefícios, uma associação de proteção veicular e benefícios para associados.
Não comercializamos o serviço mencionado em sua reclamação, sendo assim acredito que esteja direcionando sua reclamação para nossa empresa de forma equivocada.
Reitero que não localizamos nenhuma negociação com seus dados em nosso sistema.
Para maiores informações estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
17/08/2025 às 11:06
Depois
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8