Atraso de Pagamento

Resolvido
Aracaju - SE
21/03/2025 às 11:06
ID: 212741817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDei entrada nos sinistros de ns ***** e ***** (atraso de embarque) nos dias 16 e 17/01/2025, de lá para aqui foram vários pedidos repetitivos de documentações, fiz diversas ligações, carta de próprio punho e nada de pagamento. Desde o dia 11/03 que está em verificação e nada. Aguardo um retorno pois o ***** não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 15:54
Olá,
tudo bem?
A empresa na qual registrou a reclamação é a Visão Benefícios, uma associação de proteção veicular e benefícios para associados.
Não comercializamos o serviço mencionado em sua reclamação, sendo assim acredito que esteja direcionando sua reclamação para nossa empresa de forma equivocada.
Reitero que não localizamos nenhuma negociação com seus dados em nosso sistema.
Para maiores informações estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 11:26
na verdade eu fiz a reclamação para a empresa errada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10