Falta de solução para problema de sistema e

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/12/2023 às 14:21

ID: 178917371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou solicitando reembolso de despesas médicas havidas no exterior em ABR/*******, pois meu cartão de credito oferecia um seguro viagem onde esse benefício estava previsto. São várias páginas a serem preenchidas com informações pessoais. Uma delas é com as informações bancárias. Ao chegar no campo do número da minha conta, antes mesmo de eu digitar qualquer número já aparece a msg de conta invalida. Já perdi as contas de quantas vezes liguei na Visa benefícios para comunicar/resolver o problema, mas é inutil. A cada vez que ligo, já comunico tudo o que em outras ligações já me instruíram a fazer mas nada acontece. O operador que está comigo no chat sempre pede pra eu fazer novamente o que já falei que já fiz. Logicamente nada se resolve novamente. O problema persiste é não consigo chegar ao final do processo de solicitação de reembolso do valor que já paguei em agosto e em novembro.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 20:34

Olá,
tudo bem?

A empresa na qual registrou a reclamação é a Visão Benefícios, uma associação de proteção veicular e benefícios para associados.
Não comercializamos o serviço mencionado em sua reclamação, sendo assim acreditamos que esteja direcionando sua reclamação para nossa empresa de forma equivocada.
Reitero que não localizamos nenhuma negociação com seus dados em nosso sistema.

Para maiores informações estamos à disposição!

Réplica do consumidor

26/12/2023 às 21:39

desculpa, digitei errado o nome da empresa. A reclamação era para a Visa Beneficios, cartões de credito.

Réplica da empresa

04/01/2024 às 13:34

Sugerimos abrir essa reclamação selecionando a Visa Beneficios.
Reitero que foi foi selecionada a empresa VISÃO BENEFICIOS, desta forma não conseguimos lhe atender, pois não pertence a nossa empresa essa reclamação.