SOLICITAÇÃO DE SINISTRO ABERTA, MAS NUNCA SAI DA FASE INICIAL

Respondida
São Paulo - SP
03/02/2025 às 17:04
ID: 208958981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri um sinistro dia 11.01.******* para um dano causado em um carro alugado.
Anexei todos os documentos logo quando dei entrada no sinistro, mas hoje ja estamos no dia 03.02.******* e a Visa continua me mandando email pedindo os mesmos documentos ja anexados diversas vezes no protocolo.
Parece que é para ganhar tempo e demorar mais para pagar!!!
Isso é um absurdo!!!! Pagar os beneficios e não poder usa-los.
E o dano ja foi pago tem 1 mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 11:00
Olá,
tudo bem?
A empresa na qual registrou a reclamação é a Visão Benefícios, uma associação de proteção veicular e benefícios para associados.
Não comercializamos o serviço mencionado em sua reclamação, sendo assim acredito que esteja direcionando sua reclamação para nossa empresa de forma equivocada.
Reitero que não localizamos nenhuma negociação com seus dados em nosso sistema.
Para maiores informações estamos à disposição!