Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2025 às 10:41

ID: 209225517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca vi um atendimento ao cliente ser de um extremo descaso como o dessa loja. Já trabalhei em loja online e a parte de atendimento sempre foi em primeiro lugar, para atender ao que o público queria.
Só respondem rápido quando é de interesse deles, para vender, tirar dúvidas para venda. Mas quando quis devolver e estava dentro dos 7 dias corridos, dentro da política de troca da loja, demoraram para responder até acabar o prazo, e aí sim responderam dizendo que estava fora do prazo. Mas claro, ELES estavam me respondendo fora do prazo, porém EU CLIENTE havia mandado dentro do prazo. Querem ser muito espertos, mas só se queimaram como empresa e como loja. Não indico para ninguém, só comprem quem tem paciência. Porque se querem dor de cabeça, vocês vão conseguir comprando nessa loja.
O essencial é um atendimento bom, justo e honesto, e sinceramente vocês estão longe de chegar até mesmo próximo disso.
Se quiseram arrumar confusão e serem espertos, vocês fizeram isso com a pessoa errada.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 10:56

Bom dia, Anna. Tudo bem?
Não encontramos sua venda em nosso sistema. Poderia nos informar o número do pedido, por favor, para que possamos analisar sua reclamação?
Sobre o prazo, consideramos a abertura da solicitação de troca/devolução a partir do momento em que o cliente entra em contato conosco, não a partir do momento em que respondemos.
Como informado em nosso site, na seção Trocas e devoluções:

Me arrependi da compra, posso cancelar?

Sim, para cancelamento de compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Atendimento através do e-mail *******

Portanto, a partir do momento em que o cliente abre a solicitação, é iniciado todo o processo.

Lembrando que de acordo com o Código do Consumidor, art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

O prazo legal de 7 dias é contado a partir do recebimento.

Atenciosamente,
Equipe Óticas Visão Express.