desconto incoerente na entrega das chaves

Respondida
São Paulo - SP
02/08/2019 às 13:19
ID: 93864635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno dia 05.07.******* enviei um e-mail á visão Global Imoveis para agendar a vistoria a entrega das chaves da casa alugada antes do termino do contrato, na sequencia fui atendido por Leonardo representante desta imobiliária e agendamos a entrega das chaves no dia 24.07.*******, assim foi feito mas conforme contatado a pintura estava mau feita, no qual reagendamos a nova vistoria para o dia 29.08.******* , ele foi la novamente e dai começou toda ladainha desta imobiliária, o pintor refez e foi refeito com cuidado a pintura na cor branca mas a casa por ser germinada e conter placas de drywall a tinta não pegou aonde consta a parede do vizinho no lado do banheiro, sendo assim foi passado diversas mãos de tinta e não pegava, no contrato alega que devo entregara casa pintada e não as paredes reformadas, apos diversas cobranças das contas hoje recebi o respaldo da imobiliária me descontando uma bonificação que foi me dado no contrato entregando as paredes limpas e ainda o desconto do período que me deram para repintar.
a mobiliaria não é correta ao meu ponto de vista, eles querem tirar tudo que pode de calção a qualquer custo, se seguir um ponto simples de vista ou desconta o valor da bonificação ou o valor dos dias que fiquei la repintando tudo e não os 2 juntos.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2019 às 10:32
Prezado Carlos Eduardo, agradecemos sua opinião, ela é de grande valia para melhora no nosso atendimento, porem no caso em questão, a não aceitação do recebimento de chaves é do locador, e não da imobiliária que na condição de administradora, cumpre determinação do locador, que é quem está em poder do depósito feito como caução, para garantia da locação, e é ele quem tem que devolver o valor integral corrigido ou descontar o que for devido, seja por alugueis atrasados ou por pintura ou reparos no imóvel