Mau atendimento e falta de respeito por parte do vendedor ao questionar sobre os estojos dos óculos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

06/08/2026 às 10:39

ID: 255766975

Recentemente fui à Ótica Visão de Todos, fiz um orçamento e comprei dois óculos pelo valor solicitado, sem pedir qualquer desconto ou renegociação.

No dia da entrega, fui surpreendido quando o vendedor informou que não poderia entregar os óculos com os estojos. Após eu questionar o motivo, ele acabou entregando os estojos, mas mudou completamente a forma de me tratar. Demonstrou rancor, foi extremamente ignorante e sequer olhou para o meu rosto durante o atendimento.

É inadmissível que uma empresa desse porte permita que um cliente seja tratado dessa maneira apenas por fazer um questionamento sobre um item relacionado à compra. Quem compra um produto espera, no mínimo, ser tratado com respeito e educação.

Minha insatisfação não é apenas pela questão dos estojos, mas principalmente pela falta de profissionalismo e de respeito no atendimento. Espero que a empresa reveja a postura de seus funcionários para que outros clientes não passem pela mesma situação.

Enquanto isso não acontecer, continuarei relatando minha experiência em redes sociais, sites de avaliação e demais canais públicos, para que outras pessoas conheçam o tipo de atendimento que recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 08:24

Prezada Rythelis ,

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever a situação que passou e proporcionar a chance de fornecermos uma solução para seu caso. Sentimos muito pelo ocorrido.

Vamos entrar em contato com você dentro de 24 horas.

Equipe Visão de Todos.