Boleto não autorizado

Resolvido
São Paulo - SP
29/06/2026 às 12:12
ID: 252608073
Recebi um boleto que não autorizei
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 18:47
Olá Nilza Pereira de Almeida!
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente.
Antes de tudo pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, estamos há 50 anos no Brasil apoiando crianças e famílias em situação de vulnerabilidade. E para dar visibilidade a essa causa, utilizamos, em alguns momentos, a prática de mala direta, uma abordagem comum no terceiro setor onde nos próximos dias você receberá o seu endereço uma carta explicando sobre a nossa atuação e te convidando para fazer parte da nossa missão.
O boleto mencionado trata-se de um boleto proposta, ou seja, não representa uma cobrança e não gera qualquer obrigação de pagamento. Em alguns casos, ele pode aparecer também no DDA (Débito Direto Autorizado) do seu banco como uma notificação automática.
De toda forma, respeitamos totalmente a sua preferência e informamos que vamos realizar o cancelamento do boleto. Reforçamos que seguimos à disposição caso queira conhecer melhor nosso trabalho e o impacto gerado nas comunidades atendidas, será um prazer compartilhar mais sobre isso com você.
Para mais informações, você também pode acessar:
https://visaomundial.org.br/faq-perguntas-frequentes
https://visaomundial.org.br/Boletos
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente, Equipe Visão Mundial
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 19:15
A empresa emitiu um boleto em meu nome registrado sem eu ter conhecimento da empresa e do boleto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1