cancelamento de cobrança de boleto Empresa Visao MUndial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

09/07/2026 às 16:19

ID: 253517825

ola, foi gerado boleto em meu nome, sem minha autorização para tal contribuiçao, no valor de *****,solicito imediatamente o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 18:50

Olá Eliane da Silva Teixeira!
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente.

Antes de tudo pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, estamos há 50 anos no Brasil apoiando crianças e famílias em situação de vulnerabilidade. E para dar visibilidade a essa causa, utilizamos, em alguns momentos, a prática de mala direta, uma abordagem comum no terceiro setor onde nos próximos dias você receberá o seu endereço uma carta explicando sobre a nossa atuação e te convidando para fazer parte da nossa missão.

O boleto mencionado trata-se de um boleto proposta, ou seja, não representa uma cobrança e não gera qualquer obrigação de pagamento. Em alguns casos, ele pode aparecer também no DDA (Débito Direto Autorizado) do seu banco como uma notificação automática.

De toda forma, respeitamos totalmente a sua preferência e informamos que vamos realizar o cancelamento do boleto. Reforçamos que seguimos à disposição caso queira conhecer melhor nosso trabalho e o impacto gerado nas comunidades atendidas, será um prazer compartilhar mais sobre isso com você.

Para mais informações, você também pode acessar:
https://visaomundial.org.br/faq-perguntas-frequentes
https://visaomundial.org.br/Boletos

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente, Equipe Visão Mundial