Perfect Liss Tourmaline: fumaça, Arde e não alisa

Respondida
Itabuna - BA
12/05/2024 às 20:35
ID: 188618839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPra começar:
Pode não ter formol, mas o que há nela fumaça, fede e arde igual ao Formol.
Meu cabelo é tipo 3, bem razoável para alisar quando o produto cumpre o que promete.
Foi feito todo o processo correto, com placa Titanium ******* graus, 20 x cada mecha fina. Fiz num salão a primeira vez, mas só pq n estava em casa, e de volta a minha cidade, eu insisti e refiz eu mesma com muito profissionalismo (não venham me dizer que não sou capaz ou que minha prancha é ruim, pq é excelente e já estou acostumada a fazer eu mesma progressiva), Titanium tb. Não tenho tintura ou descoloração, somente totalizante 5. Não alisou nem 30% em nenhuma das 2 vezes, quanto mais *******%, Adquiri os 3 passos! Perdi ******* reais, raiva. E pelo que li aqui eles não resolvem, pq DIZEM que é de uso profissional, como se nós MULHERES, não tivéssemos aplicado outras marcas profissionais com absoluto SUCESSO. CNPJ na nota fiscal 17.*******.*******/*******07. NF-e *******.*******.******* série 5.
Queria meu dinheiro de volta, mas pelo histórico aqui nesse site já sei que não irá acontecer, mas deixo a minha indignação. Ah, tanto em casa como no salão, fedeu e ardeu olho e garganta pra caramba.. Arde até mesmo antes de pranchar, a pausa do produto é sofrida. Ainda assim n teria reclamado se tivesse ficado a Diva dos cabelos lisos.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2024 às 18:15
Olá Emanuela
Lamentamos profundamente que sua experiência com nossa empresa não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos a frustração causada pela situação descrita e gostaríamos de resolver isso da melhor maneira possível.
Nossa equipe entrará contato .
Agradecemos por nos informar sobre este problema e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
verônica Gomes
coordenadora de vendas brasil