Pão de forma Visconti com cheiro forte de álcool/ácido, causando prejuízo ao consumidor

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2026 às 16:56
ID: 249537445
Boa tarde. Fiz uma compra de 2 pacotes de pão de forma tradicional Visconti. Nunca tive problemas com os produtos da marca, pelo contrário, acho de qualidade. Porém, estes pães de forma tradicionais que comprei estão com um cheiro muito forte, mas muito mesmo, de álcool, ou algo como ácido/conservante. Entrei em contato pelo chat também, mas o atendimento é por IA. Gostaria de saber se isso é prejudicial à saúde, se foi um lote fora do normal, e também contribuir para o controle da qualidade avaliar se o lote está com algum problema. Ainda fiquei no prejuízo. O cheiro é forte, nem precisa chegar perto do pacote e do pão para sentir.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 08:54
Olá, Shirley.
Esperamos que você e sua família estejam bem.
Encaminhamos um e-mail para o endereço cadastrado no Reclame Aqui. Pedimos, por gentileza, que nos responda para que possamos dar continuidade ao seu atendimento de forma adequada.
Assim que recebermos seu retorno, seguiremos com as orientações necessárias para a conclusão do seu caso.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento: 0800 701 1599, 3003 9040 ou pelo site www.visconti.com.br
Atenciosamente,
Central de Relacionamento ao Consumidor
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 14:13
O atendimento com ID 249537445, foi satisfatório e altamente eficaz. A atendente, muito gentil e atenciosa, atendeu às expectativas do que esperava de um atendimento ao cliente. A marca é excelente com os produtos de qualidade. Espero ter ajudado de alguma forma ao controle da qualidade da empresa, reportando uma situação, acredito eu, pontual, que não representa o todo.
Muito obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10