Reclamar dessa empresa

Embu-Guaçu - SP

30/06/2026 às 16:48

ID: 252725117

Fiz uma compra e o produto estragou mesmo com a data de validade em dia, com mais de um mês dentro do prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 08:25

Olá, Givanilde.
Esperamos que você e sua família estejam bem.

Levamos muito a sério a qualidade e a segurança dos nossos produtos. Internamente, todos os nossos itens passam por rigorosas análises e são fabricados seguindo as Boas Práticas de Fabricação, garantindo que saiam da nossa linha de produção em perfeitas condições.
O aparecimento de mofo ou bolor pode ocorrer após a saída da fábrica, como resultado de condições inadequadas de transporte, manuseio ou armazenamento como exposição a umidade, calor ou embalagens danificadas. Por isso, orientamos nossos parceiros comerciais a manterem os produtos nas condições indicadas na embalagem.
Sabemos que isso não torna a situação menos desagradável para você, e pedimos desculpas pelo transtorno.

Encaminhamos um e-mail para o endereço cadastrado no Reclame Aqui. Pedimos, por gentileza, que nos responda para que possamos dar continuidade ao seu atendimento de forma adequada.

Assim que recebermos seu retorno, seguiremos com as orientações necessárias para a conclusão do seu caso.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento: 0800 701 1599, 3003 9040 ou pelo site www.visconti.com.br

Atenciosamente,
Central de Relacionamento ao Consumidor

Réplica do consumidor

05/07/2026 às 08:05

Ainda não recebi o e-mail da empresa

Consideração final do consumidor

05/07/2026 às 08:11

Ainda estou esperando um email pessoa para mim da empresa como foi explicitado no reclame aqui. E só depois desse contato, terei uma resposta sobre como ficou abalada minha confiança na marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7