Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

25/07/2020 às 10:51

ID: 109189053

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aos internautas faço saber que, fui a clínica simplesmente conferir com a médica se os óculos feito estaria certo! Quando cheguei a clínica, estavam na recepção 3 atendentes que, desde então criando dificuldades dizendo que, a médica só olharia o óculos com receita! Disse que tinha a receita digitalizada no celular pois, em era virtual, tudo estava correto ou seja, tanto no celular quanto no banco de dados da clínica tinha informações detalhadas sobre data, hora e o que foi receitado! Mesmo assim, começaram a falar coisas que não tinha nada a ver para a solução do meu caso! Disseram que teria que marcar outra consulta! Como? Eu não iria consultar? Só queria uma palavra com a médica e explicar a situação ou seja, aquele óculos estava dando um pouco de problema! Três pessoas na recepção desqualificadas, sem o mínimo de educação, queria colocar nomes aqui destarte, não estavam com nenhum crachá de identificação! Procurando a médica mesmo nessa situação, me atendeu com a maior educação e prontamente resolveu ! Solicitei a polícia militar no local para lavrar um boletim de ocorrência sobre o caso, não deixando passar em branco tal situação, queriam que eu me colocasse para fora da clínica, o que não aconteceu, direito é direito e, ninguém pode pular essa linha! Repito, muita falta de educação e qualificação para o cargo que ocupam, ninguém procura médico ou ou setor desse porte sem precisar!
Fato se deu na data de 25/07/******* na parte da manhã! Mediante o caso concreto, estou procurando outro lugar para consultas! Deixo aqui a minha reclamação, quem sabe, pode melhorar para que ninguém passe o que passei, saúde é coisa séria e, tem que ser tratada com respeito e atenção! Tentando fazer com que o paciente vá embora sem solução! A médica Aline está de parabéns!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2020 às 20:48

Se não foram nem capazes de responder a reclamação, fica aí o alerta para os internautas que vão fazer uma consulta médica! Evitem o lugar pois, saúde é coisa séria e precisa de atenção!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/12/2020 às 18:40

Olá Sr. Roberto
Estamos aqui... obrigada pelo seu feedback, vamos melhorar com seus apontamentos